Curiosidades

Contos eróticos melhoram sua vida sexual

Alessandra Amaral
Escrito por Alessandra Amaral em 19/11/2018
Contos eróticos melhoram sua vida sexual

 

Antes de entrar no assunto dos Contos Eróticos, vou começar este post perguntando como anda o desejo sexual na sua vida?

Por acaso, você é daqueles (ou daquelas) que reclama que a libido está em baixa, que não tem ideias legais para o sexo, que andam cansada, que relação caiu na rotina etc?

Calma! Existe um jeito bem simples, prático e fácil de apimentar sua relação, sem fazer grandes produções.

Você já ouviu falar que Contos Eróticos ajudam na hora do sexo? Eles despertam o sexo primeiro na mente e depois estimulam o corpo.

Por isso os Contos são ótimos estimuladores sexuais, principalmente para as mulheres.

Isso se deve porque o processo de excitação feminino é diferente que o dos homens. As mulheres são muito mais sensoriais, por isso estimular a imaginação é um fator essencial.

COMO OS CONTOS ERÓTICOS PODEM AJUDAR A RELAÇÃO?

Já ouviu falar que o sexo começa pela mente, não é?

Então, muitas vezes você pode nem estar focado em sexo, mas se estimular seu cérebro a pensar sobre o assunto, seja com fantasias sexuais, vendo vídeos ou lendo contos, aquilo te influencia muito.

E consequentemente você passa a sentir vontade de experimentar determinadas cenas ou sensações.

Por exemplo, você vê uma propaganda relacionada a comida ou bebida. As imagens despertam sua atenção e logo direcionam seu interesse para outras áreas.

Da mesma forma que você saliva por algo delicioso, seu corpo também se estimula quando lê contos eróticos. Ele passa a produzir mais hormônios, mais desejo e vontade…

Então faça o seguinte: comece a alimentar seu cérebro com mais frequência e com estímulos sexuais diversos, você irá perceber uma ótima mudança nos próximos dias.

Mas como eu começo a ler os contos se eu não tenho esse hábito?

Ora, continue lendo este post e fique ligado em nossas dicas.

QUAIS AS VANTAGENS DO HABITO DA LEITURA?

Além de enriquecer seu vocabulário e estimular partes ociosas do cérebro, o hábito da leitura erótica também abrange nossa vida sexual.

Sabe como?

Maior Interesse por sexo

De fato, quanto mais lemos contos, mais nosso cérebro “quer mais”. A leitura contribui para alimentar nossas fantasias, desperta o interesse pela história em si e depois como transportá-la para vida real.

Ainda que seja apenas um conto, de certa forma, você “vivencia” o fato e, se gostou da história, irá querer repetir.

Maior Criatividade Sexual

Os contos estimulam muito a criatividade, pois nos mostram diversas facetas das relações sexuais, sob diversos pontos de vista.

Através deles você capta percepções, detalhes e experiências de outras pessoas que podem ser inseridas na sua vida sexual de maneira natural.

E isso contribui para relações diferente e criativas, além de aprofundar a relação entre o casal.

Sair da Rotina

A leitura erótica, além de servir como distração, é essencial para aprender mais sobre sexualidade, jogos eróticos e como homens e mulheres se comportam na hora do sexo.

Com isso você pode propor novidades ao parceiro (ou parceira) e mudar seus conceitos sobre o sexo.

COMO USAR CONTOS PARA APIMENTAR A RELAÇÃO?

Sugerimos duas formas bem bacanas para você tirar o máximo de proveito dos contos eróticos que escolhe para ler: pode ser sozinha ou acompanhada. Veja só:

Leia Contos Sozinha

Primeiramente, aproveite quando estiver sozinha para usar os contos eróticos como principal estímulo para a masturbação.

Escolha os temas de sua preferência e imagine-se como protagonista da história.

Mesmo que leia um conto por dia, você estimula seu cérebro para o sexo e mantém a mente ligada.

Leia Contos Acompanhada

Eis uma ótima ideia pra você e seu parceiro: ler juntos uma história que agrade aos dois para entrar num clima diferente.

É uma ótima oportunidade para descontrair e tentar reproduzir as cenas, encenar os personagens e vivenciar uma história de outra pessoa (no caso, o autor ou autora do conto).

Com certeza, esta conexão que se cria entre o casal é única! Vale a pena experimentar.

QUAIS OS TEMAS MAIS PROCURADOS ENTRE OS CONTOS?

Em nosso blog Contos Fetiche, os temas mais acessados são aqueles que se referem à traição, cuckold e sexo casual.

Apesar do tema Romance ser uma das categorias em que os casais mais enviam contos, são os assuntos proibidos que despertam maior interesse, justamente pelo gatilho sexual “proibido é mais gostoso”.

Lembramos que nem sempre as pessoas querem realizar certas loucuras na prática, mas imaginar a situação desperta tesão e desejo sexual.

É como citamos anteriormente, os contos eróticos servem muito para aguçar a imaginação. Eles “transformam” o sexo de dentro para fora.

COMO ESCREVER UM CONTO ERÓTICO?

Bem, a verdade é que muita gente tem uma história bacana pra contar, mas muitas vezes não sabe como transferir para a tela a sua ideia.

Geralmente um conto erótico tem uma estrutura que vai da apresentação dos personagens, um breve relato do enredo e termina com cenas de sexo explícito.

Um conto não tem pretensão literária, o que mais importa é a experiência sexual vivida e a forma como ela é contada.

Já que estamos falando de contos hoje, separamos algumas dicas bacanas para você que está a fim de escrever e passar sua aventura adiante. Confira aqui:

  • Tenha uma ideia excitante como foco de seu conto: pense numa situação inusitada que viveu ou que marcou muito. O importante é que esta ideia lhe desperte desejo sexual.
  • Foque sua escrita tanto em aspectos físicos, descrevendo personagens, locais e situações específicas, quanto nos aspectos psicológicos, explorando seus medos, tabus e vontades.
  • Utilize linguagem adequada a contos eróticos. Não seja formal demais, nem exagere nos palavrões. Busque o equilíbrio para criar um texto interessante, sensual e ao mesmo tempo envolvente para quem vai ler sua história.
  • Escreva na medida certa. Não escreva um texto muito curto e nem muito longo. O importante é contar a história com detalhes relevantes.
  • Para finalizar: por mais chato que seja, é preciso corrigir seu texto. Preste atenção aos erros de escrita, gramática e pontuação para não causar má impressão. Vale a pena revisar! Com certeza sua história ficará muito melhor!

Caso queira mais dicas sobre como escrever um conto erótico, acesse este post em nosso blog Contos Fetiche: Como escrever um conto.

CONHECE NOSSO BLOG DE CONTOS ERÓTICOS?

Agora uma pergunta: você sabia que a Meus Fetiches tem um blog somente com contos eróticos enviados pelos seus seguidores?

Conheça o blog Contos Fetiche. Clique aqui e confira as mais variadas histórias, todas picantes e 100% reais enviados por autores anônimos.

Para quem quer relatar sua experiência para nosso blog, deixo aqui o nosso convite! Envie seu conto erótico para [email protected]. Os textos publicados irão fazer parte de nossos arquivos por período indeterminado e serão compartilhados diversas vezes em outras redes sociais.

O que achou deste texto? Queremos saber sua opinião!

 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Replies to “Contos eróticos melhoram sua vida sexual”

Ju

Adoreiiiiii

Alessandra Amaral

Muito feliz com seu feedback, Ju! Esperamos ter ajudado você de alguma forma. Um grande abraço e venha sempre nos visitar.

Wilson

Nossa muito bom, adoro o site de vcs pq abordam de tudo, eu sou bissexual gostaria de ver contos nessa área.

Alessandra Amaral

Agradecemos seu feedback, Wilson! Muito obrigada por nos acompanhar. E sobre sua dica, neste blog postamos somente dicas, curiosidades e outras matérias sobre sexo, fetiche e relacionamentos. Os contos eróticos enviados pelos nossos seguidores são postados em outro blog nosso (e convido você a conhecer): https://contosfetiche.com.br/

Aline

Amei gostaria de ler os contos eróticos, porque eu já li muitos dessa página e amei muito

Alessandra Amaral

Ola, Aline! Fico muito feliz em saber que você curtiu nosso conteúdo. Obrigada por nos acompanhar. Todos os contos eróticos enviados por nossos seguidores estão reunidos aqui neste outro blog: http://www.contosfetiche.com.br
Aguardamos sua visita por lá também! Um super beijo.