Antes que você fique se questionando o que é o tal de “beijo grego”, já vou explicando direto e reto: beijo (carícias e/ou lambidas) na região anal. Considerado por muitos um verdadeiro prazer, o beijo grego é uma preliminar diferente e ousada, com direito a prós e contras de todos os lados.
Mas quando se fala em beijo grego, por que esta prática choca tanto? Por inúmeros motivos e vamos citar todos. Primeiro por que isso é algo que só acontece em quatro paredes e quase ninguém assume que faz. O sexo anal é um tabu e, sinceramente, não temos previsão de quando ele irá cair.
Além da polêmica, ainda há o preconceito. Muita gente acha nojento esse tipo de carícia, causando repulsa em alguns. O beijo grego afronta a tradição. Nós nos acostumamos a ver aquele sexo “papai e mamãe”, onde a mulher faz de tudo para dar prazer ao homem. Só que estamos vivendo num momento em que esse contexto está se transformando.
Beijo Grego transforma enquetes em verdadeiros debates. Isso já é um sinal de as pessoas começam a ver como uma prática normal no sexo e não é crime cometê-lo. Para (alguns) homens e (algumas) mulheres falar sobre o assunto é encorajador. E olha, não pense que só o homem possa dar o beijo grego não; o contrário também é aceito. Ficou interessada? Veja algumas dicas para acertar no beijo grego.
Higiene
Nem precisa dizer que a região deve estar limpíssima, né? O ânus é o maior orifício excretor do corpo humano, e mesmo as pessoas mais higiênicas devem ter algum acúmulo de sujeira na região. Uma dica interessante é usar uma Ducha Higiênica Íntima para deixar o local completamente limpo e com isso, ter maior segurança e conforto na hora do sexo. Por estas razões é sempre indicado que a prática do beijo grego seja feita logo após o banho.
O que fazer com a língua?
Os movimentos são bem simples e vai da imaginação de quem dá o beijo. Comece com a língua relaxada, em movimentos circulares, em volta do ânus, para cima e para baixo, etc. Você pode até experimentar contrair a língua e penetrá-la no ânus. E além disso, beije a região, acaricie o bumbum e aproveite para masturbar o parceiro (ou parceira).
Para deixar este momento ainda mais quente, nossa sugestão é usar geis comestíveis para experimentar novas sensações, tanto você quanto ele (ou ela). Geis térmicos (aqueles com funções esquenta/esfria) e geis tipo “vibrador líquido” são excelentes para a prática, proporcionando um prazer sem igual.
E o resto do corpo?
O bom do beijo grego é que deixa suas mãos livres para acariciar e masturbar o parceiro. E dependendo da posição em que estão, a masturbação pode ser mútua. Tudo é uma questão de tempo e cada um descobrir como gosta e do que gosta.
Se o parceiro concordar com esta nova ideia, tudo bem. Não custa nada experimentar. Mas se realmente a dica do “novo beijo” não for bem concebida, melhor respeitar e deixar pra lá. Há momento certo pra tudo.
Alessandra A. – adm Blog Meus Fetiches